quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CIS 2011 - Conceitos e Tendências

A diretoria da VIPS Segurança Eletrônica, representada pelos empresários Robson Fontes e Jorge Reis, participou do VII Congresso Internacional de Segurança (CIS), realizado nos dias 24 e 25 de novembro, em São Paulo. Na ocasião os diretores da VIPS, tiveram a oportunidade de adquirir novos conceitos acerca das novas tendências de mercado e fortalecer o relacionamento com os parceiros, além de alinhar a tecnologia ao desenvolvimento do RN em parceria com a Segurança Pública.

Com o tema “A evolução do vídeo monitoramento além da segurança”, o VII CIS 2011 contou com especialistas nacionais e internacionais na discussão sobre tecnologia IP e HD, gestão de vídeo monitoramento e controle de acesso, temas voltados diretamente às ações esportivas que o Brasil está comprometido. Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e atual presidente do Conselho Público Olímpico (CPO), foi um dos nomes presentes ao Congresso, que é uma realização da Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (ABESE).

“Evidenciamos que os recursos tecnológicos estão a cada dia a favor da segurança, auxiliando através de sistemas de biometria, controle de acesso e gerenciamento de pessoas. Ressaltamos a importância da integração dos sistemas de segurança, com ênfase no melhoramento do monitoramento 24h dos sistemas de alarme através da associação do CFTV no cliente, essa interligação usada corretamente e inteligente, proporciona um melhor atendimento e redução de custo. Por fim, não podemos deixar de destacar a importância da formação qualificada dos envolvidos no processo.” Comenta Robson Fontes, Diretor da VIPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário