domingo, 23 de outubro de 2011

CIS - VII Congresso Internacional de Segurança





ABESE prepara o VII Congresso Internacional de Segurança

Atenta aos desafios e oportunidades do mercado de sistemas eletrônicos de segurança, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança – ABESE escolheu o tema da sétima edição do Congresso Internacional de Segurança (VII CIS), que acontece nos dia 24 e 25 de novembro, no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

Com o tema “A evolução do vídeo monitoramento além da segurança”, o VII CIS terá rico conteúdo envolvendo diferentes aspectos relacionados à imagem. A programação trará discussões sobre tecnologia IP e HD, gestão para central de vídeo monitoramento, gestão de identificação e controle de acesso, responsabilidade legal das centrais de monitoramento, importância da segurança da informação, a evolução dos sistemas integrados de segurança, entre outros.
Nessa sétima edição, o CIS trará também como iniciativas paralelas, uma exposição de empresas de sistemas eletrônicos de segurança e a realização do Jantar de Confraternização da ABESE, que será realizado no dia 24 de novembro, ambos no Novotel Jaraguá. O CIS é uma realização da ABESE, com promoção da CIPA e apoio da ABSEG.


Fonte: ABESE