segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gravador digital de vídeo

Apropriado para sistemas de CFTV mais robustos, com 16 canais de vídeo e 16 canais de áudio. A compressão provê excelente qualidade, longos períodos de gravação e alto desempenho na visualização remota através de LAN/WAN/internet. Através da porta USB o usuário pode facilmente realizar o backup das imagens e eventos do sistema.

Aeroporto de Brasília tem sistema de monitoramento na área de restituição de bagagem

Os passageiros que utilizam o desembarque doméstico no Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF) já podem observar em tempo real a colocação de suas bagagens nas esteiras de restituição.
A Infraero instalou no início de fevereiro câmeras digitais e quatro monitores de 42 polegadas nos desembarques 1 a4 para que o usuário possa acompanhar o processo final de devolução dosvolumes.
Esse mesmo sistema está disponível no desembarque doméstico do terminal 2 do Aeroporto Internacional do Rio deJaneiro – Galeão (RJ).O objetivo é proporcionar mais transparência no processo de restituição de bagagens O monitoramento de bagagens pelo usuário fazparte do novo sistema de TV e vigilância do aeroporto, que irá elevar de 267 para 1017 o número de câmeras em todo espaço aeroportuário, ampliando a capacidade de atuação preventiva

Fonte: http://www.abn.com.br/editorias1.php?id=69514