segunda-feira, 19 de março de 2012

CFTV nas escolas

A instalação de câmeras de segurança para monitoramento das imagens em escolas é fundamental no registro de informações, assim, o sistema poderá monitorar os bens patrimoniais da escola e dará mais segurança aos estudantes e funcionários.

Através de um notebook, computador, celular ou palm, e uma conexão via Internet você visualiza o que acontece de qualquer lugar do mundo e a qualquer hora. É possível visualizar remotamente o que ocorre na escola em tempo real.

O circuito de câmera via Internet, grava a imagem a todo momento automaticamente no HD do computador, o que permite que você a qualquer momento possa solicitar imagens e verificá-las posteriormente, no dia e na data escolhida.

Os circuitos internos encontram-se em estado de grande evolução, quer em termos de tecnologia quer em termos aplicacionais. Em termos tecnológicos, é hoje possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo das mais valias da era digital. Em termos aplicacionais o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para diversas áreas.