sexta-feira, 9 de março de 2012

Atenção ao contratar uma Empresa de Segurança

O cliente deve estar atento e exigir:
- Contrato de compra do serviço, equipamentos e materiais de instalação;
- Saber quanto tempo demora a instalação e combinar horários e dias disponíveis e que sejam permitidos, em caso de condomínios, para realizar o trabalho de instalação;
- Qual programação será feita e como irá funcionar;
- Realizar teste do sistema;
- Fazer treinamento com todas as pessoas da residência;
- Quando e em quanto tempo serão realizadas as manutenções do sistema.

Dicas:
- Verificar as qualificações da empresa que está contratando e outros projetos por ela já realizados;
- Verificar a qualidade dos produtos a serem comprados e instalados (fabricantes e procedência);
- Verificar sempre se o custo está de acordo com o produto e seu desempenho;
- Certifique-se que será realizado um projeto e se a empresa tem pós-venda (manutenção e monitoramento);
- Todo sistema eletrônico deve pertencer a um plano integrado de segurança (Equipamento, treinamento, normas de conduta, rotinas, etc.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário