segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Robson Fontes participa de programa na Sim TV



O empresário Robson Fontes participou neste mês de setembro do programa Feiras & Eventos, da Sim TV. Ele falou sobre o mercado da segurança eletrônica no Estado, importância da parceria entre as seguranças pública e privada e também sobre as novidades da VIPS Segurança.

Em três meses, Banco Central recolheu 28 mil notas manchadas

O Banco Central do Brasil recolheu, entre os meses de maio, junho e julho deste ano, 27.997 notas suspeitas de terem sido manchadas pelo dispositivo antifurto dos caixas eletrônicos em todo o País.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a operação "Caixa Preta" prendeu 48 suspeitos de cometer ataque a caixas eletrônicos nos últimos três meses, apenas em São Paulo. As prisões foram realizadas pelo Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).

No último mês de junho, cinco integrantes de uma quadrilha que tentava remover a tinta antifurto de notas manchadas foi presa na capital paulista. As notas manchadas foram apreendidas dentro de um filtro d''água de porcelana, imersas em produtos químicos usados para limpar o dinheiro.

Fonte: Abese

Abese realiza Simpósio em Natal

A Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos (Abese) em parceria com o Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Rio Grande do Norte (Siese-RN) irá realizar nos próximos dias 20 e 21 de outubro mais um Simpósio Regional. O local do evento ainda será confirmado.

De acordo com o empresário Robson Fontes, da VIPS Segurança, que já confirma participação no Simpósio, o evento vai proporcionar aos participantes a troca de experiências sobre este mercado, além da discussão de importantes temas como a representatividade e contínuo crescimento do setor na região Nordeste.

VIPS Segurança apoia Campeonato Potiguar de Kart

A VIPS Segurança foi um dos patrocinadores do jantar de premiação do 19º Campeonato Potiguar de Kart 2011. O evento foi realizado no último mês de agosto numa churrascaria da cidade. O Campeonato Potiguar de Kart 2011 foi iniciado em abril deste ano e contou com nove categorias, disputadas por cerca de 50 pilotos. O diferencial deste ano foi a participação de competidores dos estados do Ceará, Paraíba e Pernambuco. Para o diretor administrativo da VIPS Segurança, Robson Fontes, é importante que a iniciativa privada apóie ações que fomentem o esporte e aumentem a visibilidade dos atletas potiguares.