domingo, 6 de novembro de 2011

Peru sedia a feira de segurança EXPO “IP-in live-action Lima”

O evento será realizado no Crowne Plaza e convocou especialistas de renome de todo o mundo para mostrar como as técnicas modernas podem garantir a proteção para empresas, pessoas infraestrutura de negócios.
O evento é gratuito e terá uma exposição das maiores fabricantes de produtos do setor de Security, além de conferências abrangendo vários temas importantes na tecnologia de segurança.
Segundo os organizadores, o evento é uma oportunidade única para aprender mais sobre estes assuntos de grande importância e obter informações em primeira mão dos fabricantes de soluções de segurança com as tecnologias mais recentes.
Algumas das principais empresas de segurança, como Mobotix AG, IndigoVision, Tecnologia Bolide, Lighting, Inc., Exacq Technologies, Pelco, Vision Arecont e NVT (Network Video Technologies , entre outros, estarão presentes neste evento.
Eles demonstrarão o que há de novo em termos de câmeras Megapixel e HD, iluminadores infravermelhos, controle de acesso, soluções de gravação, transmissão sem fio e móveis, controle de perímetro, centrais de monitoramento e segurança integrada, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário