terça-feira, 17 de abril de 2012

Banco do Nordeste eleva o nível de segurança com tecnologia IP

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) anunciou a substituição de seu sistema antigo de monitoramento e vigilância com tecnologia analógica de seu Centro Administrativo, em Fortaleza (CE), por uma plataforma IP com câmeras de alta definição.
O projeto contemplou câmeras IP da fabricante Axis Communications, as quais foram implantadas pela integradora Imagem Segurança.
A modernização do sistema de videovigilância era importante para que o banco obtivesse melhor controle nos principais pontos de acesso à sede, através das imagens em alta definição que ajuda a instituição financeira a analisar áreas de grande fluxo, locais de armazenamento e circulação de materiais, bem como o perímetro do centro administrativo.
O projeto englobou câmeras HDTV fixas, além de Câmeras HDTV PTZ,  joysticks AXIS T8311 e um encoder, complementando a oferta de outras cinco câmeras AXIS já instaladas anteriormente
As câmeras adquiridas são monitoradas em resolução HDTV, que proporciona alta qualidade de imagem, principalmente na aproximação de alvos distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário