terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Classe média investe em segurança

Atualmente, motivados pelo clima de insegurança que vai à contramão das estatísticas de diminuição criminal registradas na capital potiguar ou pelo maior poder aquisitivo da população, os sistemas de segurança se tornaram quase que comuns junto à classe média do RN. Não é necessário voltarmos muito no tempo para lembrar quando itens como: cercas de choque, câmeras de segurança e alarmes eram encontradas somente em mansões.
Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), o mercado de Sistemas Eletrônicos de Segurança (SES) cresce, em média, 13% anualmente, e a grande responsável por este aquecimento é a classe média.
Verifica-se diariamente junto aos empresários do ramo, que a procura de sistemas com solução em segurança para empresas (comércio e indústria) e residências cresceu consideravelmente nos últimos anos.
Por toda a cidade, é comum encontrarmos dispositivos capazes de detectar intrusão e registrar a ação dos bandidos, meios pelos quais são utilizados como ferramenta a fim de coibir o crime e identificar possíveis agentes agressores. É fundamental que os interessados em proteger seu patrimônio, busquem no mercado empresas idôneas, que sejam integrantes do SIESE-RN (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do RN), que tenham um responsável técnico registrado no CREA-RN e que esteja capacitada e qualificada a prestar o serviço de segurança eletrônica, para isso analise o portfólio da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário