Hoje foi apresentado aos colaboradores da VIPS o MONITORAMENTO GARANTIDO, onde o especialista em consultoria empresarial voltada à gestão de risco da i faseg MÁRIO GASPARINI citou sua importância para as empresas de segurança eletrônica e seus clientes.
O Monitoramento Garantido é um PACOTE DE BENEFÍCIOS que atesta a seriedade dos serviços de monitoramento de uma Empresa de Segurança Eletrônica. É uma verdadeira Garantia da Qualidade dos serviços prestados.
Reparação de danos ao imóvel e/ou sistema de segurança, decorrentes de acidente elétrico, roubo, furto qualificado ou tentativa. Bem como, Assistência 24 horas com mão-de-obra especializada (chaveiro, vidraceiro, serralheiro, etc.) para realizar os reparos emergenciais que o imóvel necessitar.
Após a adesão do cliente ao novo serviço, ele passará a ter direito do Monitoramento Garantido, e, sempre que ocorrer um sinal de alarme na Central de Monitoramento, confirmado por um fiscal de atendimento da empresa, o qual irá avaliar a necessidade de acionar os serviços do Monitoramento Garantido. É fundamental que o cliente esteja com as mensalidades em dia.É importante ressaltar que será limitado a 2(dois) eventos anuais, sendo que não podem ser 2(dois) eventos no mesmo mês.
O Monitoramento Garantido é um PACOTE DE BENEFÍCIOS que atesta a seriedade dos serviços de monitoramento de uma Empresa de Segurança Eletrônica. É uma verdadeira Garantia da Qualidade dos serviços prestados.
Reparação de danos ao imóvel e/ou sistema de segurança, decorrentes de acidente elétrico, roubo, furto qualificado ou tentativa. Bem como, Assistência 24 horas com mão-de-obra especializada (chaveiro, vidraceiro, serralheiro, etc.) para realizar os reparos emergenciais que o imóvel necessitar.
Após a adesão do cliente ao novo serviço, ele passará a ter direito do Monitoramento Garantido, e, sempre que ocorrer um sinal de alarme na Central de Monitoramento, confirmado por um fiscal de atendimento da empresa, o qual irá avaliar a necessidade de acionar os serviços do Monitoramento Garantido. É fundamental que o cliente esteja com as mensalidades em dia.É importante ressaltar que será limitado a 2(dois) eventos anuais, sendo que não podem ser 2(dois) eventos no mesmo mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário